Entretenimento

Adele chama atenção ao aparecer em jogo da NBA com empresário

O empresário é conhecido pelo trabalho no meio esportivo e representa vários jogadores, incluindo LeBron James, astro do Los Angeles Lakers e do

Segunda - 19/07/2021 às 06:40



Adele, e o álbum? Na noite do último sábado, 17 de julho, a cantora foi vista na primeira fila de um jogo da NBA, nos Estados Unidos. A partida foi entre Milwaukee Bucks e Phoenix Suns. 

Não que ela não esteja trabalhando no próximo disco bem discretamente, e pode ter um mega estúdio caseiro, mas é que a cantora está vivendo um bom momento na vida pessoal e tem aproveitado os passeios pela terra do Tio Sam.

Essa é a primeira vez que a britânica é clicada em uma partida de basquete. Mas o que chamou atenção também foi o homem ao lado da artista. , Adele parecia acompanhada de Rich Paul.

Veja +: 

O empresário é conhecido pelo trabalho no meio esportivo e representa vários jogadores, incluindo LeBron James, astro do Los Angeles Lakers e do .

Segundo o site USA Today, Adele e Rich Paul estão namorando, sendo a partida da NBA a primeira aparição pública dele.

“Rich Paul trouxe sua namorada para sentar perto de LeBron. Sua namorada é Adele. Rich Paul está no jogo com Adele. É a primeira vez que eles aparecem juntos. Isso estará em todos os tabloides, especialmente na Inglaterra, amanhã”, disse o comentarista da ESPN Brian Windhorst em um podcast logo após o fim da partida, como noticiado pelo USA Today.

SEPARAÇÃO

Após sete anos de relacionamento, Adele está solteira. De acordo com a revista People, o casamento da cantora britânica com Simon Konecki

“Adele e seu parceiro se separaram. Ambos estão comprometidos a criar o filho juntos e com amor. Como sempre, os dois pedem privacidade e não vão falar mais do assunto”, disseram Benny Tarantini e Carl Fysh, representantes da cantora, em comunicado enviado à People. 

Simon, ex-financista e fundador de um grupo de ajuda humanitária, assumiu o romance com a cantora publicamente em janeiro de 2012, após terem sido flagrados juntos em uma viagem romântica. Eles casaram em 2016 e têm um filho de oito anos, Angelo. 

Veja +: 

Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: