CARNAVAL

O gavião voou, cruzou mares e fez morada na Baixada Santista

Francine Carvalho brilhou e encantou A Pioneira e o reduto do samba caiçara se rendeu a vossa majestade...


Francine Carvalho

Francine Carvalho Foto: Acervo Pessoal / Zuleika Ferreira

Na noite desta sexta-feira (10), aconteceu a tão aguardada coroação da Rainha da Bateria Magia Xisnoveana. A nova majestade é a musa que abrilhanta o carnaval paulistano desfilando pelas escolas Gaviões da Fiel e também Tom Maior, ambas do grupo especial e que agora traz novidades para o carnaval 2020, onde fará o seu triplo desfile.

Francine Carvalho tem um novo desafio, foi coroada rainha de bateria da escola de samba X9 A Pioneira, para o carnaval de Santos, no litoral sul paulista.

A coroação da nova rainha aconteceu na noite deste sexta-feira (10), na quadra da agremiação, situada no bairro de Valongo, na cidade de Santos/SP, e o evento contou com a participação especial de Ernesto Teixeira, o intérprete oficial da Gaviões da Fiel.

Para a ocasião a beldade se arrumou em um conceituado hotel da cidade e não escondia a sua ansiedade para chegar na quadra e poder encontrar com toda a comunidade que a aguardava para a sua coroação.

O look escolhido para a grande noite, foi um micro vestido todo cravejado em strass e com detalhes em franjas, com as costas toda de fora.

Após as festas de final de ano, a preparação para a festa de Momo é massiva e não será diferente para Francine que terá uma programação intensificada para cumprir as agendas das três agremiações até o Carnaval.

A beldade divide as suas horas entre o seu trabalho e os tratamentos estéticos de alta tecnologia, também faz aulas de ballet e samba no pé além dos pesados treinos na academia, os quais ela não abre mão e segue fielmente durante todo o ano... a loira é linda e se mantém diva, realmente tem a fibra de um gavião, sempre com o sorriso no rosto e com muita simpatia, sustenta a sua firmeza, beleza e determinação.

"Neste carnaval vou desfrutar de uma grande emoção e precisarei estar alerta à cada segundo, quero viver e sentir tudo a flor da pele, estou animadíssima e pronta para honrar os meus três Pavilhões, eu vivo o carnaval o ano todo, me envolvo de corpo e alma e ter o privilégio de receber o convite tão maravilhoso da X9 me encantou, ganhei mais um amor de carnaval" comentou Francine.
A Escola de Samba X9 - A Pioneira irá desfilar no dia 15 de fevereiro, sendo uma semana antes do Carnaval da capital de São Paulo, onde apresentarão o enredo "Bertioga - Berço da história do Brasil".

Francine Carvalho 

Fonte: Renato Cipriano

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: