Entretenimento

Netflix decide fazer uma pequena mudança na série coreana Round 6

A Netflix decidiu editar o número. Quem viu, viu. Agora o número que aparece no cartão é um fictício.

Domingo - 10/10/2021 às 07:40



Segundo a revista Entertainment Weekly confirmou, a Netflix resolveu mudar o número de telefone de um dos cartões misteriosos de sua nova série de sucesso, a coreana Round 6 (Squid Game). Já foi dito que um dos números de telefone que aparecem no seriado é um número real.

A Netflix decidiu editar o número. Quem viu, viu. Agora o número que aparece no cartão é um fictício.

Na série, aparece um número de telefone no cartão que é dado aos personagens, que precisam ligar para esse número se quiserem competir no jogo. O dono real da linha se surpreendeu ao começar a receber milhares de ligações com ‘pegadinhas’ e mensagens de texto.

“Depois de Round 6 estrear, tenho recebido muitas ligações e mensagens de texto, 24 horas por dia, ao ponto de que não consigo seguir a minha vida”, lamentou.

“Esse é um número que uso há mais de 20 anos, então estou bem incomodado. Existem mais de 4 mil números que preciso deletar do meu telefone e chegou ao ponto que as pessoas ligam sem se importar se é dia ou noite, por pura curiosidade. A bateria do meu telefone não aguenta e ele simplesmente desliga”, disse o dono da linha ao Koreaboo.

Outra pessoa cujo número tem um dígito a menos também recebeu ligações. O The Korea Times disse que a pessoa comentou: “O estresse devido as ligações com pegadinhas está me deixando louco”.

Ambos já foram ‘indenizados’, mas um deles lamentou que a produção não tenha investigado antes de publicar na série de sucesso.



Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: