
A brother Giovanna Lima foi eliminada neste domingo (07), do BBB-24, com 75,35% dos votos. A nutricionista estava disputando no Paredão do programa com David e Alane. Agora só restam seis participantes. O programa vai terminar daqui a nove dias, em 16 de abril.
Na sequência do programa, o motorista de aplicativo Davi venceu a prova do líder, ganhou R$ 100 mil e se consolidou como favorito ao prêmio final da 24ª edição do reality show da Globo.
Alane, David e Geovana formaram o paredão
Quem é David do BBB-24
Davi tem 21 anos, é natural de Salvador e trabalha como motorista de aplicativo. O brother já trabalhou com informática e almoxarifado antes de ganhar a vida dirigindo.
Davi disse que, na infância, a separação dos pais teve um grande impacto em sua vida e na de sua irmã. Ele teve que começar a trabalhar para ajudar em casa, vendendo picolé e água nos ônibus da cidade.
Nessa época, Davi conheceu todo tipo de gente e lembra ter passado por muitas dificuldades. Hoje, encara os obstáculos como aprendizados, e avalia que se tornou uma pessoa alegre e do bem.
O baiano se define como alguém muito animado, diferente da namorada, que, segundo ele, o acha “gaiato demais”. “Minha vida é um livro aberto. Sou alegre, sou divertido, sou pipoca, sou baiano”, diz.