POLÊMICA

Filme "proibido" de Xuxa será exibido pela primeira vez na TV e fãs comemoram

Amor Estranho Amor está previsto na programação do Canal Brasil, do Grupo Globo


Dirigido por Walter Hugo Khouri, Amor Estranho Amor marcou início da carreira de Xuxa, aos 18 anos

Dirigido por Walter Hugo Khouri, Amor Estranho Amor marcou início da carreira de Xuxa, aos 18 anos Foto: Reprodução

O Canal Brasil programou para a próxima quinta-feira (11), à 00h30, o polêmico filme Amor Estranho Amor (1982), em que Xuxa Meneghel, então aos 18 anos e antes da fama, vive uma prostituta e faz cenas de sexo com um menino de 12. Por muito tempo, ela , ela conseguiu barrar na Justiça a exibição do longa, mas passou a permitir sua comercialização há cerca de três anos. Desde então, ela fala abertamente sobre o assunto em entrevistas. 

Em Amor Estranho Amor, Xuxa é coadjuvante. O elenco conta com nomes de peso na época, como Tarcísio Meira, Vera Fischer e Mauro Mendonça. No longa de Walter Hugo Khouri, a apresentadora interpreta uma adolescente vítima de exploração sexual. Ao longo, o filme foi usado como forma de atacar a loira. Sempre houve quem insinuasse que se tratava de uma produção pornográfica, o que não é verdade. 

No ano passado, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, refletiu: "Eu sou criticada sobre o que eu fiz ou não fiz. E não importa o que eu venha a fazer de bom, vão lembrar das coisas ruins. Fico chateada quando falam do filme que quando falam do filme que fiz quando tinha 18 anos. Eu queria deixar claro: não transei com um menino e não fui vendida para um prostíbulo. Minha personagem foi vendida para um prostíbulo, coisa que acontece hoje em dia. Aquilo é ficção, mas é a realidade  de muita gente hoje em dia". 

VEJA TAMBÉM:

Cantor do grupo Molejo é acusado de estuprar homem de 21 anos

Wesley Safadão participa do 1º DVD de Thales Gui

A exibição no Canal Brasil na próxima semana será a primeira na TV desde o lançamento, na década de 1980. Com a decisão judicial favorável à loira, havia grande dificuldade em encontrar a produção mesmo em sites piratas na internet.

Fonte: UOL

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: