Três pessoas foram baleadas em um tiroteio em frente a um clube onde acontecia uma festa, em comemoração ao Super Bowl, com várias celebridades após um show de , em Los Angeles, Estados Unidos, na madrugada de sábado, 12 de fevereiro.
De acordo com o TMZ, os rappers Kodak Black, Gunna e Lil Baby sorriam e conversavam na rua quando começou a briga por volta de 2h45 da manhã Kodak teria dado um soco em alguém e foram ouvidos dez tiros. Uma fonte disse ao Page Six que a briga começou com alguém da equipe de Kodak. Os feridos foram levados a um hospital da região e passam bem. Ninguém foi preso.
A apresentação de Justin Bieber aconteceu no WeHo no Pacific Design Center e o artista promoveu uma festa nas proximidades, no The Nice Guy. Após os tiros, o cantor e a mulher dele, Hailey Bieber,foram vistos saindo às pressas do clube, cuja lista de convidados incluía Drake, Leonardo DiCaprio, Tobey Maguire, Kendall Jenner e Khloe Kardashian.
Veja +:
KODAK JÁ FOI PRESO VÁRIAS VEZES
Esta não é a primeira vez que o rapper Kodak Black se envolve em incidentes com armas. Em março de 2020, ele se declarou culpado das acusações de porte de arma de fogo e cumpriu pena em uma penitenciária federal. Em junho do ano passado, o presidente Donald Trump concedeu perdão ao rapper, que foi solto mais cedo por uma condenação de porte de armas.
Segundo o veículo, De acordo com a assessoria de Kodak Black, um homem tentou assaltar um membro de sua equipe. Kodak partiu para cima da pessoa e em seguida o tiroteio foi aberto. O rapper levou um tiro na perna. Não está claro se os tiros foram dados pelo mesmo assaltante que tentou roubar o funcionário de Kodak Black.
Fonte: O Fuxico