Entretenimento

Ex Panicat Babi Rossi e empresária Natália Rios, posam para campanha de Lingerie

Tendo como plano de fundo um potente automóvel, as beldades não se intimidaram ao fazerem caras e bocas

Renato Cipriano

Segunda - 14/06/2021 às 07:13



Foto: M77filmes Babi Rossi e Natália Rios
Babi Rossi e Natália Rios

A modelo e ex-Panicat Babi Rossi e a empresária Natália Rios, fizeram a temperatura subir em uma badalada rua da capital paulistana, quando a dupla posaram para fotos que irão compor o catálogo de moda que irá ilustrar a nova campanha da marca Precious Lingerie.

Tendo como plano de fundo um potente automóvel, as beldades não se intimidaram ao fazerem caras e bocas enquanto o fotógrafo ia captando os melhores ângulos da dupla.

Durante as fotos, as duas optaram por utilizar as mesmas roupas íntimas, provando que as peças caem bem para qualquer pessoa e em qualquer ocasião.

Em uma das opções de look, as beldades optaram por utilizarem um short de cintura alta e um Top que possui um generoso decote, valorizando ainda mais o look e dando a sensualidade na medida certa. Já em outra sequência de fotos, Babi optou por um look composto por um shorts de cintura alta e um camisão aberto, enquanto Natália, optou por uma calça social, e ambas completaram o look com uma lingerie verde água, com detalhes em renda e recortes na direção da cintura, deixando as meninas ainda mais bonitas e sensuais.

A dupla provou que quando se tem uma bela roupa íntima, que pode se compor um look deixando a peça à mostra, dando muito glamour e sensualidade, para qualquer que seja a ocasião utilizada.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: