FAMA

Influencer Kerolen Sarkis, bomba na mídia após entrevista concedida em programa da Band

Em entrevista, a influencer falou como iniciou no Instagram


Kerolen Sarkis e o filho Luis Alberto

Kerolen Sarkis e o filho Luis Alberto Foto: Yoara Leite

Kerolen da Silva Sarkis (27), mãe de Luís Alberto da Silva Lobato, 1 ano e 9 meses, residem em Manaus, no Amazonas, e possuem muita história de amor e afeto.

No último sábado, 05 de junho, Kerolen participou do Programa Conectado com Você, onde concedeu uma entrevista ao apresentador Miller Gomes, e a jovem mamãe que já é sucesso nas redes sociais, agora visualizou também nos sites de notícias de vários estados do Brasil.
 
Em entrevista, a influencer falou como iniciou no Instagram, e deu dicas para quem deseja começar neste meio, além de ter falado sobre a experiência da maternidade.

Kerolen criou o perfil do Instagram com o nome de seu filho Luis, onde o principal intuito era de compartilhar com seus seguidores os momentos mais fotos do filhote, além de deixar registrado cada fase de seu crescimento, e também os momentos especiais que passam juntos, e com isso foram feito vários mesversários, além, de fotos temáticas todos os meses.

Foram tantos momentos fofos registrados, que automaticamente o perfil passou a ter um crescimento muito expressivo dos seguidores, e isso foi incrível, a cada dia aumentava ainda mais o elo com os seguidores.

"Hoje já são mais de 230K seguidores que acompanham a nossa rede e consecutivamente as publicações de nosso dia a dia, dos nossos momentos em família, das dicas de mãe e filho, e a única certeza que tenho, é que nosso público terá sempre um grande espetáculo publicado, e muitos momentos espontâneos para serem apreciados, diferente de tudo que já viram até aqui, com o intuito de motivar a todos e a comemorarem a vida e o amor", declarou a mamãe influencer.

Kerolen confessa que a expressão nas redes sociais como digital influencer, tem lhe rendido vários frutos positivos com as mais variadas parcerias, e agora entrou para a Revista Consumo, da cidade de São Paulo, onde passará a publicar semanalmente matérias sobre suas histórias de vida, ou ainda de outras personalidades.

Para quem desejar acompanhar mais sobre as publicações fofas do dia a dia da mamãe influencer, basta acompanha-la através do Instagram @luisitoalbertoo

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: