Ex-BBB fala sobre tratamento contra câncer e planos de ser mãe

Ana Carolina, do BBB 9, fez muita coisa nesses dez anos e planeja uma inseminação artificial para breve


Ana Caroline

Ana Caroline Foto: Reprodução

Em entrevista, a ex-sister Ana Carolina Madeira, do BBB 9, contou o que mudou na sua vida nesses últimos dez anos após o programa. De morar na China, a ficar noiva e fazer tratamento contra um câncer, a loira parece ter vivido dias muito agitados.

“Tudo mudou! Não só por causa do BBB. Eu entrei no BBB muito menina, com apenas 24 anos. Naquela época, nunca tinha passado mais do que 15 dias longe da minha família! Hoje em dia, tenho 34 anos, já passei por inúmeras experiências que me fizeram amadurecer demais. Já morei na China, fui noiva, já morei junto duas vezes… Enfim, hoje sou uma mulher!”, disse ela à revista 'Quem'.

A amizade entre Ana Carolina e Naná marcou o BBB 9. Questionada se ainda mantém contato, a ex-sister respondeu: "Mantenho contato com a Naná e também com a Fran. Sou muito amiga também da Íris, do BBB 7. Amo muito as três! Entretanto, eu tenho um carinho especial por todos que participaram comigo no BBB, alguns mais, outros menos, óbvio…".

Sobre o seu problema de saúde, Ana Carolina disse que teve "um tumor no endométrio". "Eu tenho Síndrome do Ovário Policístico (SOP) e por fazer exames de controle desde sempre, descobri o tumor. Em três meses (lapso temporal entre os exames ultrassom), um tumor de 3,5cm nasceu e se desenvolveu no meu endométrio. Fiz tratamento espiritual e também uma cirurgia para retirar o tumor. Atualmente, faço apenas exames de controle."

Agora, o que a ex-BBB espera para breve é ser mãe. "Quero muito ser mãe, mas falta encontrar um pai! Estou pensando em congelar óvulos, assim me dá mais tempo para encontrar minha alma gêmea. Caso não encontre, quero fazer inseminação artificial daqui uns 2 ou 3 anos. Penso em produção independente, sim, caso não apareça alguém…"

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: