Entretenimento

Eliana alcança 21,5 milhões de telespectadores em maio

Na mesma faixa horária e período de comparação a emissora terceira colocada ficou com 7,5.

Redacão

Quinta - 13/06/2019 às 16:52



Foto: Tv Foco Apresentadora Eliana
Apresentadora Eliana

Em maio, a atração dominical comandada por Eliana Michaelichen alcançou 21,5 milhões de telespectadores no PNT (Painel Nacional da Televisão) e fechou o mês na vice-liderança nas principais praças do país.

No PNT, ‘Eliana’ apresentou 20% de crescimento em comparação com o mês anterior e conquistou a segunda colocação com 7,8 pontos de média - a maior média mensal desde agosto de 2018.

Na mesma faixa horária e período de comparação a emissora terceira colocada ficou com 7,5.

Considerando somente os meses de maio, 2019 foi o de maior audiência desde a 2016.

Na Grande São Paulo, o dominical garantiu a vice-liderança isolada para o SBT com 8,7 pontos de média mensal. Na mesma faixa horária e período de comparação a emissora terceira colocada ficou com 8 pontos de média.

Além de superar a concorrente e conquistar a vice nas quatro exibições que ocorreram durante o mês, ‘Eliana’ apresentou 14% de crescimento em relação ao mês de abril.

No Rio de Janeiro, a atração também registrou a maior média mensal desde agosto de 2018 e garantiu a vice-liderança pelo 4º mês seguido.

Nesse período, marcou 8 pontos de média. Índice 40% maior que a audiência da terceira colocada, que no mesmo período e faixa horária ficou com 5,7 pontos de média.

 

Fonte: SPOKESMAN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: