MÚSICA

Don Juan firma parceria com Zé Vaqueiro e lança “Saudade safada”

Conectado com a musicalidade vibrante do Nordeste, Don Juan lança música com Zé Vaqueiro


Parceria

Parceria Foto: Divulgação

Don Juan lança a música e clipe “Saudade safada” em parceria com Zé Vaqueiro, Ryan, DG e Batidão Stronda trazendo toda a sensualidade e ritmo do Nordeste em uma conexão do funk com o forró. Lembrando que Zé Vaqueiro é um dos principais destaques da nova geração de cantores de forró, atualizado para a pisadinha.

Segundo Don Juan, essa parceria inusitada, que une a pisadinha com o funk, confirma cada vez mais, que a  inovação musical é o caminho certo. “A fusão de ritmos e de culturas, unindo o Funk paulista com a pisadinha do Nordeste, traz um ritmo dançante e diferente, vai ser sucesso”, aposta.

O funkeiro mais bombado do país amplia seu repertório e nos últimos meses vem firmando parcerias com grandes artistas: “Sorria” com Luan Santana rendeu mais de  25 milhões de views no YouTube, enquanto “Tu vai rodar” com Wesley Safadão trouxe toda a musicalidade dançante do Nordeste unindo o funk à pisadinha.

“Foi uma experiência incrível fazer essa mistura entre o piseiro e o funk, que encaixou muito bem no ritmo. Estou muito feliz por gravar essa parceria que tem tudo para invadir o Brasil e que venham muitas outras", destaca Zé Vaqueiro.

Don Juan é o funkeiro mais ouvido do país com 8,4 milhões de ouvintes no Spotify e 5 bilhões de views na internet. Em dezembro lança o DVD Summer trazendo convidados especiais.

Fonte: Matsuda

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: