MÚSICA

Clipe "Cadê o Amor", do cantor Zé Vaqueiro, alcança Top 3 dos vídeos em alta no Youtube

Presente no EP "Vibe Original", a canção integra o setlist do novo projeto, que ainda conta com as canções "Você Conta ou Eu Conto"


Zé Vaqueiro

Zé Vaqueiro Foto: Divulgação

Lançado no último final de semana, o clipe da música "Cadê o Amor", do cantor Zé Vaqueiro, alcançou o Top 3 dos vídeos em alta do Youtube. Com três dias após o lançamento, o novo sucesso já contabiliza mais de 4 milhões de views no canal oficial do cantor. "É um clipe totalmente diferente do que já fiz, com um cenário que foi pensado nos mínimos detalhes para realmente impressionar e mostrar a nova vybe do Zé Vaqueiro. Estou muito feliz com a recepção do público e da crítica", afirma o forrozeiro.

Presente no EP "Vibe Original", a canção integra o setlist do novo projeto, que ainda conta com as canções "Você Conta ou Eu Conto", "Tô Beijando Ela" e "A Recaída". Com o clipe, o forrozeiro volta a ficar presente nas primeiras posições do ranking do Youtube, que já teve as músicas "Cangote", "Foi Amor" e "Confidencial". O novo clipe está disponível no canal oficial do cantor e pode ser conferido através do link: https://www.youtube.com/watch?v=Jx4OALAvhXo

Sobre Zé Vaqueiro

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Natural de Ouricuri, sertão de Pernambuco, o artista é forrozeiro desde criança e hoje vive o seu melhor momento na carreira com apenas 21 anos. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé Vaqueiro assina canções como "Vem me Amar", que foi regravada por vários artistas de alcance nacional. Hoje, o cantor integra o casting de artistas da produtora Vybbe, que têm o comandante Xand Avião à frente do projeto.

Fonte: João Pedro Mendonça

Próxima notícia

Dê sua opinião: