EVENTO

Claudinho, do Grupo Negritude Jr, comemora seus 50 anos

Claudinho pediu que todos os convidados fossem vestidos de branco


Cantora Gilmelândia ladeada por Claudinho e Roneia Forte

Cantora Gilmelândia ladeada por Claudinho e Roneia Forte Foto: Sara Lima / Renato Cipriano

A noite do último sábado (25), foi muito animada, onde em grande estilo foi comemorado a chegada dos 50 anos de Claudinho, vocalista do Grupo Negritude Jr e também de sua esposa, a empresária Roneia Forte.

Com uma decoração deslumbrante e de muito bom gosto realizada por Fernanda Scaccio e Rogério Ferreira, a festança foi realizada no Espaço Aviv, situado em Granja Viana, em Cotia, sendo um bairro nobre localizado na Zona Oeste da Grande São Paulo.

O casal, que está casado há 24 anos e juntos há 27 anos, nunca havia comemorado seus aniversários em grande estilo antes. Eles decidiram realizar uma festa para cerca de 200 pessoas, apenas para as pessoas que realmente fazem parte de suas vidas. Foram quatro meses de planejamento para garantir que tudo saísse perfeito, desde a decoração até a lista de convidados.

Para a ocasião, Claudinho e Roneia pediram que todos os convidados fossem vestidos de branco. E havia um motivo por trás disso. Após passarmos por uma pandemia assustadora, o branco simboliza para eles saúde e paz, uma forma de trazer leveza e agradecimento a Deus.

O evento contou com a presença de vários amigos famosos do casal, como Sheila Mello, o ator Henri Castelli, Fabi Frota, Alexandre Frota, André Mattos, a apresentadora Claudia Tenorio, Shay, ex integrante do reality A Fazenda da Record, a ex BBB Janaína do Mar, o apresentador Thiago Rocha, o consultor de etiqueta Fabio Arruda, Simone integrante do Grupo Fat Family, Cleo Pillon, além de outros amigos que fizeram questão de participar dessa festa tão especial.


Para garantir que a festa fosse ainda mais animada, os aniversariantes prepararam um show surpresa com a contagiante cantora Gilmelândia, que foi vocalista da Banda Beijo e colocou todos para dançarem com os maiores sucessos como "Arrastão", "Peraê" , "Bate Lata", entre outros.

Depois quem agitou os convidados foi Renatinho da Bahia, que por muitos anos foi cantor no Grupo É o Tchan, e também relembrou vários sucessos da banda, que fez inclusive Sheila Mello, a loira mais famosa do Tchan, dançar juntamente com os convidados da festa.  

A festa ainda contou com o Pagode do Big e convidados como Serginho e Beto Zimbaue e claro Nenê do Grupo Negritude Júnior que cantou ao lado de Claudinho.

"É um momento importante e de muita celebração, pois são cinquenta anos de uma grande vida!", declarou Claudinho.  Já Roneia complementou, "Além de ser uma festa de 50 anos, o evento é para festejarmos todas as conquistas realizadas ao longo da vida".

Fonte: Sara Lima / Renato Cipriano

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: