Entretenimento

Carol Peixinho aparece com mascote de André Marques e web especula romance

Semanas atrás, e Peixinho também fez o mesmo alegando até que “Mocotó era meu crushzinho no passado”, relembrando papel de Marques em “Malhação”.

Sexta - 23/07/2021 às 07:40



A web entrou em alvoroço depois que Carol Peixinho, ex- participante de “No Limite 5”, da TV Globo, usou as redes sociais para compartilhar vídeo em que aparece fazendo carinho em um dos mascotes de André Marques.

Semanas atrás, e Peixinho também fez o mesmo alegando até que “Mocotó era meu crushzinho no passado”, relembrando papel de Marques em “Malhação”.

Assim que Carol saiu do programa, André compartilhou um clique ao lado da loira e a encheu de elogios na legenda do post.

“Acho que uma das mulheres mais fodas que já conheci. Linda, guerreira, forte, sem frescura e sem ‘mimimi’. Carol, obrigado por topar nosso desafio! Você é incrível! Se um dia eu for pai, queria uma filha como você! Você é a amiga perfeita, a namorada perfeita, mulher perfeita e tudo que você quiser ser. Porque você decide e o mundo é seu! Voa… ou melhor, nada, Peixinho. Obrigado. Deus cuide do seu caminho, amiga linda”, escreveu André.

No vídeo postado por Peixinho ela aparece com o cachorro de Marques e depois com uma xícara de café. Internautas arriscaram dizer que ela estava tomando café da manhã na casa do famoso!

Vale lembrar que há cerca de  um mês, André confirmou o fim de seu  relacionamento com Sofia Starling, com quem estava desde 2019. Já Carol chegou a ser shippada com Arcrebiano, o Bil, em No Limite, mas ele garantiu que estava solteiro quando saiu do programa.


Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: