Entretenimento

Cantora teresinense revela que faturou R$ 54 mil em 24 horas com OnlyFans

A Japa cantora revelou que usa a plataforma adulta e que seu marido sabe e apoia

Da Redação

Sábado, 27/05/2023 às 19:09



Foto: Reprodução/Redes sociais Japa Cantora revela que usa OnlyFans
Japa Cantora revela que usa OnlyFans

A cantora de forró Japa, de Teresina (PI), revelou que faturou mais de R$ 54 mil nas últimas 24 horas com a OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto. A cantora disse que o dinheiro será usado para comprar uma casa própria. 

OnlyFans é uma rede social de entretenimento adulto em que os usuários podem pagar para ter acesso a conteúdos (fotos, vídeos e transmissões ao vivo) de outras pessoas, famosas ou anônimas.

Japa é casada e tem quatro filhos, sendo que o mais novo tem dois meses. Nos stories, ela disse que não está fazendo nada errado e que está ganhando dinheiro de forma honesta e que seu marido sabe.

"Eu não estou fazendo coisa feia não! Feio é você matar, é você roubar... tô fazendo nada de mal para ninguém, tô na minha casa atrás da tela do meu celular e meu marido do lado", disse a cantora nos stories. 


A cantora recebeu críticas por parte dos internautas e outros a apoiaram. As críticas foram relacionadas ao fato dela ser mãe e ser casada. Japa rebateu e disse que continuará sendo uma mãe zelosa para seus filhos e disse que não há traição entre ela e o marido. 

“Continuo sendo a mesma mãe zelosa, continuo sendo aquela mesma mãe que na segunda vai arrumar os filhos para ir pra escola, arrumar comida deles, dar banho, trocar fralda. Chego de madrugada pego eles pra dar mamá, continuo sendo a mesma mãe, continuo sendo a mesma pessoa, sou até uma esposa melhor. A gente continua se respeitando, não tem nada de chifre aqui não. Nunca trai meu marido e ele nunca me traiu", concluiu Japa. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: