Entretenimento

Camila Pitanga está namorando professor de filosofia

A assessoria de imprensa da atriz confirmou que eles estão mesmo namorando, sem dar maiores detalhes

Quarta - 06/10/2021 às 09:40



Nada como um novo amor para curar o fim de outro! E Camila Pitanga já está com o coração preenchido, após terminar o relacionamento com a artista plástica Beatriz Coelho. Na terça-feira, 05 de outubro, a atriz mostrou aos seus seguidores nas redes sociais que está vivendo um novo amor. Ela postou uma foto do professor de Filosofia Patrick Pessoa, de 46 anos, instigando a todos com a legenda.

“Amarelo é a cor mais quente. Amo amarelo”, escreveu a atriz, fazendo referência às cores usadas por ele na imagem.

A assessoria de imprensa da atriz confirmou que eles estão mesmo namorando, sem dar maiores detalhes. Os fãs, claro, vibraram com a novidade.

“Que amarelo é esse, ein? Eita glória!”, brincou uma. “Gente, que lindo. Também amo amarelo”, falou outro. “Minha cor favorita”, disse uma terceira. “Seja muito feliz, Camila”, desejou um. “Uau”, babou mais uma. “Que foto linda”, destacou outra. “Como não amar o amarelo”, completou uma.

Este é o primeiro relacionamento de Camila desde dezembro de 2020, quando chegou ao fim seu romance com Beatriz Coelho. Elas ficaram juntas por um ano e 11 meses. Logo que elas se separaram, a assessoria de imprensa da atriz confirmou que a amizade e o carinho permaneciam.

“As duas ressaltam que seguem, agora, amigas e se admirando mutuamente”, dizia a nota.


Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: