Entretenimento

ACIDENTE

​​Brizaac se pronuncia após acidente que matou duas mulheres: "Não sou uma pessoa ruim"

Stanlley Gabryell Ferreira De Sousa pediu perdão pelo acidente que matou Kassandra e Marly Ribeiro

Dhara Leandro

Quarta - 02/04/2025 às 10:25



Foto: Reprodução/Instagram Stanlley Gabryell Ferreira De Sousa, o Brizaac
Stanlley Gabryell Ferreira De Sousa, o Brizaac

Stanlley Gabryell Ferreira De Sousa, o Brizaac, usou o Instagram para pedir perdão e falar sobre o acidente que matou duas mulheres e deixou duas crianças gravemente feridas na BR-316, na zona Sul de Teresina, em 6 de outubro de 2024.

"Eu sei que talvez minhas palavras não consegue mudar nada do que já aconteceu, mas preciso me abrir e falar um pouco do que estou sentindo. Eu não sou uma pessoa ruim, nunca fui. Sempre fui alguém com sonhos e vontade de viver. Eu era apenas um menino que queria realizar seus sonhos, mas, infelizmente, a vida trouxe algo muito maior, algo que afetou não só a mim, mas também a todos ao meu redor", disse o influenciador.

Brizaac ficou preso durante 5 meses e teve sua prisão preventiva relaxada após decisão da juíza Maria Zilnar Coutinho Leal, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina, que retirou do tribunal a competência de julgar Stanlley e seu namorado, o influenciador Pedro Lopes Lima Neto, vulgo Lokinho. Por conta disso, o casal vai responder pelo crime de homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de matar.

"Não estou aqui para me fazer de santo ou para passar uma imagem de algo que não sou. Eu apenas quero que saibam que eu nunca fui essa pessoa ruim que talvez muitos possam imaginar. Eu errei, e estou pagando pelas consequências dos meus erros, mas, ao mesmo tempo, sou alguém que busca se encontrar, que busca se redimir. Estou tentando, com todas as forças que tenho, seguir em frente, mesmo com esse peso no peito e o vazio que não consigo preencher sozinho. Peço perdão, peço compreensão a todos que sofrem nesse momento", escreveu Brizaac, em carta aberta.

No dia do acidente, Brizaac dirigia o carro de Lokinho, que estava no banco de passageiros. Brizaac não estava alcoolizado e não era habilitado.

Entenda o caso

Stanlley Gabryell, namorado do influenciador Lokinho, atropelou e matou duas mulheres, identificadas como Kassandra e Marly Ribeiro. O acidente aconteceu na noite de 6 de outubro, na BR-316, próximo à Casa de Custódia, na zona Sul de Teresina. Duas crianças de 2 e 11 anos também ficaram feridas no acidente e foram encaminhadas ao hospital. Além disso, um homem morreu baleado durante uma discussão após o acidente.

Casal reatou o relacionamento

No dia 20 de março, Lokinho usou as redes sociais para dizer que o relacionamento com Stanlley havia chegado ao fim. Eles oficializaram a união no dia 11 de fevereiro.

Os dois já reataram o namoro e até postaram vídeo juntos.

Leia mais:

MP-PI pede recurso para revisar decisão do homicídio doloso para culposo no caso Lokinho

Juiz determina que Lokinho e namorado paguem pensão para filha de vítima do acidente

"Não somos monstros, foi uma fatalidade", diz Lokinho sobre acidente que matou 2 mulheres

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

<