Entretenimento

BBB22: “Quase caí dura”, diz Eslô sobre porcentagem na eliminação

Eslô não está de rosa e nem poderá sentar ao lado de si própria

Segunda - 04/04/2022 às 19:40



Nesta segunda-feira, 4 de março, Eslovênia esteve no clássico café da manhã com Ana Maria Braga depois de ser dos votos do público em uma disputa contra Douglas Silva e Paulo André. Vestindo rosa hoje, a paraibana quebrou essa “tradição” do eliminado sempre sair por conta dessa cor, mas seus colegas não tiveram a mesma sorte.

Leia+:

“Ficava do lado porque sabia que a pessoa que iria sair era do [quarto] Lollipop. Nem sabia que viraria isso [risos]”, brincou ela sobre a coincidência apontada por internautas. “Eu quase vesti rosa. Seria a chacota mundial [risos].”

Leia+:

Ao ser questionada por Ana Maria se ela sentia que teve sorte e/ou imaginava que conseguiria chegar até a final, Eslovênia negou: “Eu sabia que iria em algum momento”, garantiu. “

Quando Gustavo chegou, sabia que a minha vida ficaria complicada ali. Para mim, as circunstâncias do jogo me ajudaram a chegar até onde cheguei. É aquilo, sorte no amor e azar no jogo [risos].

Eliminada bem no dia em que um paredão falso foi formado, a jovem disse ter ficado um pouco chateada porque gostaria de viver esse momento dentro da casa, mas, por outro lado, agora fora do confinamento, opinou sobre a dinâmica.

Leia+:

“A gente não imagina que nessa altura do campeonato vai acontecer algo assim. Eu acho que o Gustavo vai causar muito. Ele gosta de atrapalhar as pessoas. Mas tem a chance do Arthur ir. Vai ser um acontecimento esse paredão falso. Até eu estou muito ansiosa!”

O CASAL DISNEY

Na semana passada, , o affair de Eslô, para o café com entrevista. O “Baraão da Piscadinha” não escondeu o amor e admiração pela namorada, que explicou um pouco mais sobre o envolvimento deles para a apresentadora.

“Eu brincava com ele desde o início [sobre o o romance]. Era uma brincadeira com fundo de verdade, confesso. […] porque Bárbara havia me contado sobre o clima entre eles. Mas ele [Lucas] me explicou tudo e a gente ficou.”

Em seguida, Ana apontou que, aparentemente, Natália não sabia dessa conversa e a ex-sister viu a reação de Natália quando soube do beijo. Até então, Nati acreditava que poderia rolar algo com Lucas.

Mais adiante, a jovem comentou a respeito do “casamento” com o engenheiro e estudante de medicina dentro do confinamento.

Eu estava muito feliz! Foi muito especial, de verdade. Não imaginava que passaria por isso. Mas aqui fora vamos entender melhor esse sentimento porque na casa tudo é mais intenso.

Além disso, ela apontou a parceria deles mesmo jogando em lados opostos. “Acho que lá dentro era coerente pra nós, cada um seguir o seu caminho e respeitar um ao outro. Não acho que atrapalhou. Chegou um momento que até passamos a conversar sobre o jogo um do outro, estava confortável pra isso. Era muito gostosa essa troca e era bom ver que um estava ali para ajudar o outro.”

DEBOCHE

Eslovênia também deixou claro que não gostou do modo como Paulo André a deu o “Castigo do Monstro”, apesar do acolhimento de Linn da Quebrada, a quem chamou de “mulher admirável”, ressaltando a generosidade da atriz, “mesmo machucada” quando teve o pronome trocado pela pernambucana. “Não esperava que ele me daria o Monstro de forma tão debochada, me machucou”, ponderou.

LINA

“Eu machuquei a Lina quando errei o pronome na primeira semana e não foi só uma vez, foram várias vezes, foi um erro bem infeliz da minha parte”, comentou.

Ela foi muito generosa em me acolher, me ensinar, e me fazer ser responsável, me fazer entender e ter consciência daquilo. E o mais incrível foi que eu pensava que ela ia se fechar, e pelo contrário, ela se abriu. Eu não imaginava que eu ia ter relação tão incrível quanto eu tive com ela. Ela hoje é uma grande amiga.

Por fim, ela cravou o vencedor do reality: Arthur Aguiar. “Lá dentro já sentíamos isso de alguma forma”, concluiu.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: