Entretenimento

Ana Maria Braga usa peruca, bomba na web e Pabllo Vittar comenta

Nesta terça-feira (11), Ana Maria Braga apareceu com um peruca vermelha, bem curtinha e é lógico que o público já bombou a web com comparações.

Terça - 11/01/2022 às 12:40



Ana Maria Braga segue com seu cabeleireiro se recuperando da Covid-19 e quem só tem a ganhar com isso somos nós, o público. Depois de aparecer com uma peruca loira, sendo comparada com a cantora Sia ou com a Gina, da marca de palitos, a apresentadora inovou mais uma vez.

Nesta terça-feira (11), Ana Maria Braga apareceu com um peruca vermelha, bem curtinha e é lógico que o público já bombou a web com comparações. Entre elas, o novo visual da apresentadora foi comparada com o personagem de anime Gaara, Nany People, David Bowie e até Chuck, o Boneco Assassino.

Porém, teve até gente famosa que comentou o novo visual de Ana Maria Braga, como foi o caso de Pabllo Vittar, que adora uma mudança de visual. “Gente, a Ana Maria Braga é um ícone do BR eu amo acordar pra ver qual cabelo a musa vai usar”, disse.

Veja algumas reações na web!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Cabeleireiro de Ana Maria Braga está com Covid-19

Na última semana, a peruca também foi uma alternativa que Ana Maria encontrou para arrumar seu cabelo, já que na quarta-feira (5), seu cabeleireiro na Globo testou positivo para a Covid-19.

“Eu convivo com algumas pessoas aqui na Globo, e todo mundo usa máscara e faz exames. Aí, de repente, em um dia lindo como hoje que viemos trabalhar, eu chego no meu camarim e meu cabeleireiro, por sinal, desculpa o cabelo, me liga e diz: ‘Olha, acabei de fazer o teste e estou com Covid’”, disse ela.

“Parece que não tem sintomas e pode transmitir sem saber. Mesmo usando máscara ele pegou em algum lugar e não sabemos onde. Então, eu queria fazer um alerta. Que vocês prestassem atenção, pois pode estar do seu lado. Mantenham os bons hábitos. Não é brincadeira”, disse.

Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: