Polícia

GOLPE DO BUQUÊ

Falso entregador de flores é identificado e Polícia pede ajuda para encontrá-lo

A imagem do homem foi reconhecida por duas vítimas. Denúncia pode ser feita anonimamente pelo Disque-Denúncia 181.

Malu Barreto

Quarta - 16/07/2025 às 17:37



Foto: Divulgação PCPI Informações sobre o suspeito de aplicar golpe do buquê - Disque Denúncia 181
Informações sobre o suspeito de aplicar golpe do buquê - Disque Denúncia 181

Foi divulgada a imagem do falso entregador de flores, suspeito de aplicar o golpe do buquê em Teresina e Timon (MA). Segundo a delegada Amanda Bezerra, da 8ª Delegacia Seccional, o homem cobra uma suposta “taxa de entrega” de um buquê de flores e utiliza uma máquina de cartão, para aplicar golpes nas vítimas.

A delegada informou que o suspeito já foi reconhecido por duas vítimas, não é brasileiro e tem sotaque estrangeiro. A imagem foi conseguida por meio de uma vítima na zona Leste de Teresina, por meio do delegado Valter. “Ele fez vítimas em diferentes zonas da cidade e precisamos do apoio da população para identificá-lo e qualificá-lo A vítima da zona Leste tinha essa boa imagem dele e uma das vítimas do Dirceu confirmou que era ele.”, disse.

No bairro Dirceu , quatro mulheres registraram boletins de ocorrência, sendo que uma delas teve prejuízo de R$ 900. No esquema, o golpista entra em contato com a a vítima, informa que há uma encomenda de flores para entrega e exige uma nova taxa, alegando que já teria ido ao endereço anteriormente. Ao passar o cartão, o suspeito realiza várias transações indevidas

A Polícia Civil do Piauí pede que outras possíveis vítimas procurem a 8ª Delegacia Seccional para registrar ocorrência e solicita informações que ajudem na localização do suspeito por meio do Disque-Denúncia 181, garantindo sigilo. O homem deve responder pelo crime de estelionato.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Falso entregador aplica golpe do buquê em mulheres no bairro Dirceu

Falso entregador de flores faz vítimas em Timon; mulher entrega imagens à polícia


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: