Entretenimento

Álvaro ganha notoriedade nas redes e chama atenção até Justin Biaber!

Digital influencer é a mais nova febre da internet

Redação

Quinta - 09/07/2020 às 16:02



Foto: Divulgação Alvxaro
Alvxaro

A “explosão” do mundo digital tem feito com que alguns nomes se destaquem e, um dos mais expressivos tem sido o alagoano, Álvaro -Alvxaro-. Por conta da sua mente criativa, engraçada e mega talentosa ele passou a se comunicar diretamente com mais de um milhão de pessoas por dia, somente em seus stories no Instagram. Seu perfil no Twitter é uma dos mais comentados e ainda segue firme com o canal do YouTube, podemos dizer que o jovem é, de fato, multiplataforma.

Conteúdos divertidos, invasões em twitters, participação em live com Justin Bieber e agora, a sua “diversão da madrugada”, a interação acontece em  seu perfil oficial do Instagram em dias aleatórios. A primeira “edição”  virou o assunto mais comentado no Twitter (1º - Twitter top trends), onde ele treinou seu inglês com “gringos” em um site, chamado Omegle e, o resultado foi hilário.

Além disso, Álvaro vem invadindo o Twitter durante as lives de grandes nomes da música, como Marilia Mendonça e Gustavo Mioto.   Não faltam elogios de vários segmentos ao influencer:  Rezende Evil (Youtuber), Gabi Martins (Cantora/Ex-BBB), Dennis (DJ/Produtor/Cantor), Gkay (Influencer) , Grupo Pixote (Grupo de samba/pagode) e, entre outros.

O feedback disso tudo tem sido tão positivo que rendeu outros convites para invasões de Twitters, apresentações de lives e entrevistas  não páram de surgir!  Alvxaro ganha status e relevância entre os influencer do país e com muito mérito, porque tem feito humor de maneira consciente, como deve ser!

Fonte: Willian Lopes

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: