REALITY

A Fazenda 13: Confira a vitória de Rico Melquiades na Prova de Fogo

Individualmente, cada peão deveria acender 4 lampiões, com a cabeça, percorrendo um labirinto sentada em uma cadeira com rodinhas.


Na noite desta segunda-feira, 27 de setembro, o episódio de “A Fazenda 13”, na Record TV mostrou como foi a Prova de Fogo realizada neste domingo, 26 de setembro. Adriane Galisteu começou mostrando o sorteio dos ovos, que apontou Rico Melquiades e Sthefane Matos como os sortudos. Os dois tiveram a chance de escolher mais dois competidores que foram Marina Ferrari e Victor Pecoraro.

Individualmente, cada peão deveria acender 4 lampiões, com a cabeça, percorrendo um labirinto sentada em uma cadeira com rodinhas. O mais rápido venceria a prova. Os jogadores deveriam usar uma toca com o formato de um bichinho. Rico usando um porquinho foi o mais rápido com 27 segundos de diferença de Sthefane, em segundo lugar.

Um dos poderes dentro do lampião foi escolhido pelo público e determina que quem estiver com ele vetará um dos 4 roceiros de participar da Prova do Fazendeiro.

Derrotados, Victor, Marina e Sthefane tiveram que escolher, em consenso, mais um peão para ir para a Baia, junto com eles. A escolhida foi Dayane que, obviamente não gostou da escolha. O pós prova foi quente dentro da sede, com as brigas entre e .


Fonte: O Fuxico

Próxima notícia

Dê sua opinião: