13 SALÁRIO

TJ-PI paga primeira parcela de 13º a ativos e inativos nesta sexta-feira (5)

Essa é uma forma de valorizar aqueles que já deram sua relevante contribuição ao Poder Judiciário


Pagamento de 13 Salário

Pagamento de 13 Salário Foto: Ascom

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) paga, nesta sexta-feira (5), a primeira parcela do 13º salário de 2023 a servidores e magistrados ativos, inativos e pensionistas. Nesta manhã, o presidente do TJ-PI, desembargador Hilo de Almeida e o presidente da Fundação Piauí Previdência (PiauíPrev), Flávio Chaib, assinaram convênio destinado ao pagamento do 13º a inativos e pensionistas também na data de hoje.

“Essa antecipação da 1ª parcela do 13º salário, que acontece historicamente, demonstra a organização e o rigor do planejamento financeiro do nosso Tribunal. Com a assinatura desse convênio, que reflete também a boa relação entre os Poderes e suas instituições, conseguimos também estender esse benefício a aposentados e pensionistas”, disse o presidente do TJ-PI.

O desembargador-presidente destaca, ainda, que o convênio viabiliza o pagamento também da segunda parcela da gratificação natalina, concomitantemente, a servidores e magistrados ativos e inativos e pensionistas. “Essa é uma forma de valorizar aqueles que já deram sua relevante contribuição ao Poder Judiciário e à sociedade piauiense como um todo”, declarou.

Fonte: Ascom TJ

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: