Economia

Teresina recebe Roadshow da rede de franquias de frango frito no dia 21 de agosto

N1 Chicken amplia plano de expansão e realiza Roadshow em várias cidades do país

Redação

Sexta - 16/08/2019 às 08:48



Foto: Revista PEGN Franquia Frango Frito
Franquia Frango Frito

Investir em uma franquia requer, além de muito planejamento, informações. Sabendo disso, o N1 Chicken, rede de franquias especializada em delivery de frango frito, irá realizar no mês de agosto um Roadshow em diversas cidades do Brasil.

Roadshow é um termo em inglês para definir uma série de reuniões em diferentes cidades nas quais os executivos de empresas têm a oportunidade de conversar e apresentar o modelo de negócio para potenciais investidores.

A rede, que está sempre em busca de inovação, sentiu necessidade de mudar a estratégia de expansão e escolheram Goiânia como o primeiro destino a receber o evento. “Acreditamos que essa conversa presencial seja fundamental para mostrarmos nosso diferencial no franchising”, explica Luiz Henrique Castro, consultor de expansão da rede.

A ação acontecerá em Teresina  no dia 21/08 das 09h - 12h / 14h - 18h, no Hotel Velho Monge, localizado na Av. Frei Serafim, 1696.

Na contramão dos demais setores, o franchising ainda se mostra uma ótima opção para quem deseja obter seu próprio negócio. A Pesquisa Trimestral de Desempenho da Associação Brasileira de Franchising mostra que o faturamento do setor nesse segundo trimestre bateu a casa dos 43 bilhões de reais e o segmento de alimentação atingiu um crescimento de 6,8% no número de unidade e 5,4% no faturamento.

O Roadshow do N1 Chicken abordará esses dados enfatizando o fator da tradicionalidade do segmento de alimentação além de abordar a modernidade da rede que possui um modelo de negócio compacto e com alta rentabilidade e de fácil aplicação.

Hoje, uma unidade do N1 Chicken tem um investimento inicial de apenas R$ 75 mil, um valor pequeno quando se comparado a outras marcas do setor. “Acertamos no modelo de negócio e na operação 100% delivery. Prova disso é que já possuímos 46 unidades comercializadas e nossos franqueados já possuem um faturamento médio mensal bruto de R$ 60 mil”, contabiliza Rafael Matos, sócio da rede.

Neste ano, apenas o segundo no franchising, a rede busca franqueados para abrir unidades em cidades acima de 100 mil habitantes. Já a ABF projeta um aumento de 10% no faturamento e de 5% na geração de empregos nos setor.

Sobre a N1 Chicken

O N1 Chicken é uma marca brasileira, trabalha exclusivamente com delivery e se apoia em três pilares para conquistar um número cada vez maior de clientes: criatividade, colaboração e simplicidade. O carro chefe da marca é a produção de frango frito, preparado a partir de alimentos e condimentos de alta qualidade: temperos exclusivos, 100% naturais e de origem brasileira.

Fonte: Ana Paula Lima

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: