Economia

CDL realiza premiação da campanha Liquida Teresina 2019

Foram sorteados dois Fiat Mobi e duas motocicletas zero

Sexta - 13/09/2019 às 17:58



Foto: Rafaella Fontenele Campanha
Campanha

A campanha Liquida Teresina, mais uma vez impulsionou o comércio varejista de Teresina, em sua 6ª edição, com promoções e liquidações especiais aos consumidores que puderam ainda concorrer ao sorteio de prêmios realizado nesta sexta-feira (13), na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina (CDL).

Foram sorteados dois Fiat Mobi e duas motocicletas zero, premiações incentivadoras para o aquecimento das compras. A corretora de imóveis, Marilia Marques Quintela, foi contemplada com um carro e fala da emoção ao ganhar o prêmio.

"Comprei na loja O Boticário no último dia da promoção e nem imaginava ser sorteada. Foi uma alegria muito grande, eu estava trabalhando quando recebi a notícia, a emoção tomou conta de mim sem querer acreditar que tinha sido eu mesma a ganhadora. Foi muita emoção", comenta a ganhadora.

Para o presidente da CDL, Evandro Cosme, a campanha consolidou-se, alcançando seu objetivo de inserir uma data no calendário varejista, fomentando o comércio local no período mais difícil de lucratividade para os lojistas e comerciantes.

"A Liquida Teresina veio há seis anos com o objetivo de criar uma data nobre no calendário lojista do estado do Piauí, então durante esses seis anos consolidou a marca e um dia nobre para o varejo. Nós preparamos a campanha com muito apreço e ela tem muitas motivações, tem uma mídia muito grande e intensa que convida o consumidor para as lojas. Ela possui uma premiação também rigorosa e motivadora dessas compras", conclui.

Durante o período da campanha, a liquidação aconteceu em lojas do centro, bairros e shoppings de Teresina, onde os consumidores puderam comprar suas mercadorias com 10% a 60 % de descontos. O lojista Luís Antônio fala do fortalecimento do comércio através da Liquida Teresina, nesse período que é considerado morno para o mercado.

"A Liquida Teresina já consolidou como um evento forte. Cliente gosta de promoção, liquidação e a campanha veio para suprir esse período na cidade, onde as pessoas vieram comprar com baixo custo e facilidades. Evento muito bom que fortalece os lojistas, a CDL, e também o Governo que arrecada mais impostos", comenta.

O Banco do Nordeste é um forte parceiro na campanha Liquida Teresina que conta também com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Teresina, Rede e Sebrae. A gerente de negócios do banco, Janete Rocha, comenta sobre essa parceria que já vem desde outras edições do evento. "Ao longo dos anos nós já patrocinamos a campanha, porque aquece a economia que para o banco é uma oportunidade de negócio. Com o chamamento da campanha, houve um aquecimento nas compras, onde houve o interesse das pessoas em comprar para poder concorrer aos prêmios da Liquida", destacou.

Confira os ganhadores do sorteio:

Carro

1- Marília Marques Quintela - Ilhotas.

2- Antônio Rosimer Goveia da Silva - Parque Alvorada (Timon)

Moto

1 - Elizangela Cardoso da Silva -Irmã Dulce

2 - Aldenora Araújo- Santa Isabel

Fonte: Rafaella Fontenele

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: