CULTURA

Semana Santa: Espetáculo Paixão de Cristo terá três apresentações em Teresina

O espetáculo relata a vida, a paixão, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo


Paixão de Cristo

Paixão de Cristo Foto: Reprodução

O Grupo Atos de Teatro, fará três apresentações da Paixão de Cristo em locais diferentes em Teresina. Por conta das medidas restritivas, o grupo fará apresentações reduzidas com apenas 70 atores e figurantes, as apresentações ocorrerão de forma gratuita na zona Sul e Norte.

“Já temos o costume de se apresentar percorrendo as ruas do Bairro Lourival Parente, geralmente nossa equipe conta com duzentos participantes, porém reduzimos esse número para seguir as normas sanitárias. Este ano vamos atuar mostrando ao público cenas que lembram a via crucis, orações dos Montes das Oliveiras, Jesus no Tribunal, Jesus na frente de Pôncio Pilatos, Jesus a caminho do calvário, crucificação e ascensão de jesus”, conta Adriana Smith produtora do grupo.

O espetáculo relata a vida, a paixão, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo por meio de diversos elementos técnicos que envolvem as artes do teatro, do circo e da música. Para a organização, é um momento para relembrar a história daquele que morreu na cruz para salvar a humanidade, é um momento de fé.

Morre aos 98 anos, a escritora Lygia Fagundes Telles

Padre Tony Batista toma posse na Academia Piauiense de letras

VEJA A PROGRAMAÇÃO

Lagoas do Norte

Dia 06/04 – 19h00

Mocambinho – Praça da Telemar

Dia 07/04 – 19h00

NOVA CEASA

Dia 10/04 – 18h00

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: