Arte e Cultura

Nossa Praia segue até o dia 4 de agosto com programações especiais

O evento reúne no mesmo espaço esportes, lazer, gastronomia e muita cultura

Redação

Quarta - 31/07/2019 às 19:34



Foto: Icone Praia de Verão
Praia de Verão

Consagrada pelos teresinenses como a melhor opção de lazer durante as férias, a Praia de Verão continua suas atividades até o dia 4 de agosto com uma programação repleta de atividades. A última semana do evento ainda traz apresentações culturais de Jackie Tequila, Nilson Cronembeger, Rodrigo Maia, Artur Ribeiro, Repique de Mão. E quem encerra as apresentações culturais na última noite da Praia de Verão, no domingo, é a banda Top Gun.

Na Praia de Verão são mais de 10 mil metros quadrados de pura diversão para toda a família, O espaço abriga vila gastronômica, circuitos esportivos e opções de lazer e cultura durante todas as noites.

A estrutura das vilas praianas oferece uma diversidade cenográfica inspirada em vilarejos com praça, igreja, coreto e muita areia. A decoração ainda inclui lounges temáticos e muitas lojinhas.

Ao todo, são 12 opções deliciosas que tem seus nomes em homenagem às vilas praianas famosas do Brasil como: Trancoso; Caraíva; Pipa; São Miguel do Gostoso; Morro de São Paulo; Jericoacoara; Barra Grande; Macapá; Tutóia; Santo Amaro; Canoa Quebrada e Fernando de Noronha.

Para os amantes do esporte, a Praia de Verão é o point certo das férias de julho. A Nossa Praia tem atividades para todos os públicos, como o futebol e vôlei de areia, badminton, tênis de mesa e também aulas de danças. Dentro do espaço da Praia você também encontra uma estrutura com percurso de desafios em pontes, escaladas, tirolesa, hoverboard, trampolim, arco e flecha, dentre outros. Além disso, um parque de diversões incrível com brinquedos como roda gigante, surf, Kids play, pula-pula, carrinho de bate-bate e o jumbo, faz a alegria de pessoas de todas as idades.

Atrações culturais

Diariamente, os visitantes se divertem com as apresentações musicais no palco do evento. Todos os dias artistas consagrados sobem ao palco para apresentação musical, sempre a partir das 19h30.

Confira a programação completa até o dia 4 de agosto:

31/07 – Nilson Cronembeger

01/08 – Rodrigo Maia

02/08 – Artur Ribeiro

03/08 – Repique de Mão

04/08 – Top Gun

Fonte: Icone Noticias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: