Arte e Cultura

Maisa anuncia filme na Netflix; Noah Centineo e Lana Condor revelam cena exclusiva

"Estou muito feliz em fazer essa parceria com a Netflix!

Redação

Sexta - 31/01/2020 às 06:46



Foto: Divulgação Um pai no caminho
Um pai no caminho

 Quem esteve no último dia do TUDUM Festival Netflix, nesta terça-feira (28), viu de perto o fenômeno teen Maisa anunciar o início da produção do filme Um Pai No Meio do Caminho, primeiro projeto da atriz para a Netflix. Na trama assinada pela escritora Thalita Rebouças, autora de best-sellers como Fala Sério, Mãe!, Vicenza (Maisa) é uma garota de 18 anos que passou a vida inteira morando em uma comunidade matriarcal hippie, em harmonia, exceto por um detalhe: ela não sabe quem é seu pai. Quando a mãe viaja para a Índia, a jovem aproveita para sair à procura dele - e acaba encontrando não um, mas dois pais!  "Estou muito feliz em fazer essa parceria com a Netflix! Ver a reação do público ao descobrir os detalhes do meu primeiro filme original, no TUDUM, todo esse carinho foi incrível."


Fechando com chave de ouro, os atores Lana Condor e Noah Centineo, que vivem o casal apaixonado e queridinho dos fãs na franquia americana Para Todos Os Garotos Que Já Amei, subiram ao palco principal do TUDUM Festival Netflix com uma explosão de palmas e comoção geral após serem anunciados por ninguém menos do que Maisa, fã da comédia romântica. O público pode assistir a uma cena exclusiva de Para todos os garotos: PS. ainda amo você, sequência com estreia marcada para o dia 12 de fevereiro, só na Netflix, e ouvir da própria Lana e de Noah histórias inéditas dos bastidores, além de se divertirem com as brincadeiras e desafios que Maisa propôs para a dupla - Maisa leu para eles algumas das cartas que fãs deixaram na ativação do filme no evento. "Ele são incrivelmente amáveis e eu tive um dos melhores momentos e conhecê-los foi, sem dúvida, o melhor de tudo", disse Lana. "Os fãs brasileiros são apaixonantes, eu pude sentir toda energia deles em me verem e eu fiquei igualmente empolgado em encontrá-los. Eles me inspiram todos os dias para continuar fazendo o que eu faço", comentou Noah.


Com quatro dias recheados de atrações, novidades em primeira mão e momentos inesquecíveis, o TUDUM Festival Netflix, gratuito, transportou mais de 50 mil pessoas para o universo de séries e filmes como Sintonia, Para Todos os Garotos que Já Amei, O Mundo Sombrio de Sabrina, Sex Education, Modo Avião, Stranger Things, Big Mouth, Atypical, The End of the F** World e A Barraca do Beijo, títulos que ganharam experiências imersivas na Bienal do Ibirapuera, entre os dias 25 e 28 de janeiro.

No dia 25, a largada de anúncios foi dada com Lulli, novo filme de Larissa Manoela. A protagonista do recém-lançado Modo Avião, na Netflix, deu a notícia em primeira mão para o público, seguida pelo trio MC Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros, que divulgaram a renovação de Sintonia, série brasileira mais popular de 2019, para uma segunda temporada.


No domingo (26), foi a vez de Whindersson Nunes, dono do stand-up Whindersson Nunes: Adulto, na Netflix, divertir todo mundo em seu painel no palco principal. No dia seguinte (27), Giovanna Ewbank compartilhou as novidades sobre The Circle Brasil, primeiro reality show brasileiro da Netflix, que ela apresenta. O lançamento está previsto ainda para este ano, e vai questionar sobre como expomos nossas vidas nas redes sociais. "O mais interessante do The Circle Brasil é ver como cada participante cria uma personalidade para ganhar popularidade. Por exemplo, um homem pode ser uma mulher, a profissão e idade podem ser outras etc. E acompanhar como isso se sustenta até o fim do jogo, né? Porque qualquer escorregada pode colocar tudo a perder".


O TUDUM Festival Netflix trouxe ainda atividades como aulas de dança com Justin Neto, karaokê e batalha de lip-sync, além de pocket shows de Anavitória, Projota, Tropkillaz, Melim, Kevin O Chris e Bloco Agrada Gregos com Gretchen. Um line-up caprichado de bate-papos com personalidades como Bruna Vieira (Depois dos Quinze), Kaique Brito (Tik Tok), Kaerre Neto (LDRV), Dora Figueiredo, Maíra Medeiros, Mandy Candy, Jonas Maria, Karol Conka, Rafael Mantesso, Mahmoud Baydoun, Mc Soffia e Yuri Marçal inspirou conversas sobre rituais de amadurecimento - do primeiro beijo às histórias de amizade -, passando pela força que as redes sociais têm hoje e a necessidade de se desconectar de vez em quando.

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mas de 167 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Fonte: Netflix Brasil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: