Arte e Cultura

Festival Artes de Março é transferido para abril

Artes em Abril faz parte da programação dos 25 anos do Teresina Shopping

Da Redação

Quarta - 02/03/2022 às 11:35



Foto: Divulgação Teresina Shopping
Teresina Shopping

programação do Festival Artes de Março, que é realizada tradicionalmente no mês de março no Teresina Shopping, foi transferida para o mês de abril excepcionalmente este ano. Isso porque o estabelecimento decidiu inserir o festival no período em que se celebra o aniversário de 25 anos do Teresina Shopping.

O Artes de Março é um dos maiores festivais de arte e cultura do Piauí. Há mais de 20 anos, o Teresina Shopping realiza o evento que reúne música, dança, exposição e muita cultura durante um mês. Outro evento comemorativo é a Praia de Verão, uma grande oportunidade de diversão, lazer e cultura regional para a toda a família e que é tradição do Shopping ao longo da sua trajetória.

Este ano tem grandes novidades como a "Corrida Teresina Shopping". A prova marcará a abertura da Praia de verão, que acontecerá no dia 03 de julho de 2022, e também faz parte da celebração dos 25 anos do Teresina Shopping. A corrida terá três categorias diferentes para os corredores interessados: 7km, 15km e também a meia maratona, que corresponde a 21km. As inscrições já estão abertas e os interessados podem realizar através do site: teresinashopping.com.br
BODAS DE PRATA

Dia 27 de abril de 2022 será uma data mais que especial para o Teresina Shopping, quando serão comemorados os 25 anos de história. Em 1997, o primeiro shopping da capital piauiense, assim que inaugurado, se tornou o preferido da cidade e conquistou os piauienses pela novidade, oferta de produtos e serviços, inovação e geração de emprego diretos e indiretos.

Escritor piauiense vem ganhando destaque nacional com suas obras de romance

Orquestra Sinfônica de Teresina retoma ensaios e prepara temporada 2022

Com estrutura moderna, o Teresina Shopping foi, desde o início, um Shopping Center com influência regional para compras, serviços e lazer e abriga lojas Âncoras, Mega Lojas e Satélites das maiores redes varejistas do Brasil, diversos segmentos e franquias desejadas em todo o país. Além de oferecer ainda pontos de serviço, como praça de alimentação, Espaço Família, hipermercado, academia, service bank e salas de cinema que seguem o circuito nacional, o shopping tem também em seu histórico responsabilidade social e cultural com a promoção de eventos como Praia de Verão, Artes de Março, premiações e eventos esportivos das variadas modalidades.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: