Arte e Cultura

Feira Kids segue até hoje (28) com exposições de empreendedores

evento contou com pinturas de rosto, apresentações circenses, brincadeiras com balões e shows infantis

Da Redação

Segunda - 28/03/2022 às 14:46



Foto: Divulgação Feira Kids
Feira Kids

O final de semana foi bastante movimentado e divertido para a criançada, com a realização da primeira edição da Feira Kids, no Parque da Cidadania, zona norte de Teresina. 

“O evento teve por objetivo estimular o empreendedorismo no setor de eventos infantis, com palestras e shows temáticos, bem como proporcionar muita diversão para o público infantil. Somos gratos ao IGDS e a todos que direta e indiretamente contribuíram para o sucesso da primeira Edição do Feira Kids. Agradecimentos especiais ao público infantil e aos familiares, que abrilhantaram o evento levando muita energia e alegria”, pontua o gerente da SEMDEC, José Bringel Filho.

O evento contou com pinturas de rosto, apresentações circenses, brincadeiras com balões e shows infantis foram algumas das atividades realizadas, além da exposição de empreendedores voltadas para o setor de festas infantis.

Devido as fortes chuvas que caíram na cidade, o evento que iniciaria na sexta-feira (25), iniciou no sábado (26) e tem continuidade ainda nesta segunda-feira (28), apenas com a realização de exposição de empreendedores voltadas para o setor de festas infantis. A atividade inicia às 16h e segue até às 20h.

A iniciativa do evento gratuito é da Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), em parceria com o Instituto de Gestão de Desenvolvimento Social (IGDS), que tem como objetivo proporcionar a diversão, mas também estimular o empreendedorismo e desenvolvimento econômico para este segmento.

Teatro Cidade Cenográfica é reformado para Paixão de Cristo 2022

Vanessa da Mata se apresenta em quatro cidades do Piauí pelo Projeto Seis e Meia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: