COMEMORAÇÃO

Dia do orgulho LBGTQIA+ será comemorado nesta terça-feira (28) em Teresina

O cronograma vai começar na Avenida Frei Serafim, depois a caminhada segue para a rua Coelho de Resende


Bandeira

Bandeira Foto:

O Grupo Matizes vai realizar nesta terça-feira (28) o Arrasta Pé Orgulho LGBTQIA+. O passeio vai acontecer na avenida Frei Serafim em homenagem ao Dia do Orgulho da diversidade. Segundo a entidade, o ato vai começar às 16h e busca reforçar a luta com relação aos direitos da população LGBTQIA+.

O cronograma vai começar na Avenida Frei Serafim, depois a caminhada segue para a rua Coelho de Resende. No local também vai ter apresentação de artistas como Wagner Ribeiro e Valor de PI + DJ Hiperbolar. 

"Nossas principais lutas, este ano, são pela inclusão LGBTQIA+ no mercado de trabalho e a conscientização pelo voto em quem defenda nossas bandeiras, nas eleições. Esse será, inclusive, o foco da Semana do Orgulho de Ser, principal ação do calendário anual do Matizes", enfatizou a vice-coordenadora do Matizes, Marinalva Santana.

"Nesta terça-feira (28) tem o Arrasta pé do Orgulho LGBTQIA+.A concentração será no passeio da Avenida Frei Serafim (em frente ao Convento São Benedito) e seguiremos até o cruzamento com a Rua Coelho de Resende. Nos encontramos lá!', informou na publicação.


CUFA Piauí lança Prêmio Cultura Urbana com evento e shows gratuitos neste sábado (25)

Parque Nacional de Sete Cidades faz 60 anos e reabre com o Desafio das Opalas

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: