25 DE CULTURA

Casa da Cultura terá workshop e apresentação para comemorar 25 anos

A comemoração acontecerá nesta segunda-feira (12)


Casa da Cultura

Casa da Cultura Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (12) a Casa da Cultura de Teresina completa 25 anos de fomento à arte na capital. Para brindar a data, o espaço recebe uma programação com apresentação cultural e um workshop sobre pesquisa histórica, a partir das 19h.  A entrada é gratuita.

Mantida pela Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Monsenhor Chaves, a Casa da Cultura fica localizada na Rua Rui Barbosa, em frente à Praça Saraiva, e oferece várias oficinas, como a de dança contemporânea, jazz, sapateado e dança do ventre, bem como de teatro e cinema, além de abrigar o Balé da Cidade de Teresina.

Para a comemoração de aniversário, a Casa promove um workshop sobre Pesquisa e História com o poeta, escritor e historiador Paulo Machado, bem como uma apresentação do Grupo de Flauta Doce Orquestra.

Para a diretora da casa, Josy Brito, a proposta é comemorar a data valorizando a cidade e, principalmente, a sua cultura. “Nada melhor do que brindarmos resgatando a nossa memória e nossa história, para valorizarmos o presente e pensarmos no futuro”, disse.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: