EVENTO

Banda Janela Lateral nos Concertos Matinais deste domingo (08)

A proposta da banda é de uma sonoridade forte e marcante, aliada a um trabalho vocal


Show

Show Foto: Ascom

Neste domingo, dia 08 de setembro, a Banda Janela Lateral traz aos Concertos Matinais do Palácio da Música, seu show especial de Djavan, a partir das 11h da manhã, com entrada franca.

Janela Lateral é uma banda piauiense formada em 2014, inicialmente por Jó Oliveira (voz e violão), Gil Olivera (voz e baixo) e Dalmir Filho (voz e violão). Pouco tempo depois, entrariam Max Castro (bateria) e Jean Kesler (guitarra), fechando a formação atual.

A proposta da banda é de uma sonoridade forte e marcante, aliada a um trabalho vocal bem elaborado com arranjos próprios e modernos, visando sempre a qualidade, a originalidade e a cumplicidade para com o público. Neste show especial à Djavan, incluem também composições próprias.

O projeto Concertos Matinais é uma realização da Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves e da Associação dos Amigos da Orquestra Sinfônica de Teresina e tem como objetivo incrementar as manhãs de domingo com atrações culturais de qualidade e, o melhor de tudo, gratuitamente. Todas as semanas, dezenas de pessoas comparecem ao evento para desfrutar apresentações de grandes músicos. O Palácio da Música fica localizado no cruzamento das ruas Treze de Maio e Santa Luzia, N° 1241, centro. 

Fonte: Palácio da Música

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: