Arte e Cultura

Balé da Cidade de Teresina estreia Morada, uma dança totalmente online

O Morada é uma casa imaginária, construída e mostrada a partir do desnudar da intimidade de cada bailarino

Redação

Segunda - 27/07/2020 às 20:31



Foto: Divulgação Live
Live

Entre os dias 30 de julho e 02 de agosto, às 16h30, o Balé da Cidade apresenta o Morada, uma experiência em vídeo criada pela artista da dança e coordenadora artística da Companhia, Janaína Lobo.
O Morada é uma casa imaginária, construída e mostrada a partir do desnudar da intimidade de cada bailarino, assim como um quebra-cabeça com diversas possibilidades de se montar. É performar o lugar onde sempre vivemos e voltamos, mas nunca foi de fato habitado pela Companhia como possibilidade de criação. Ele é dividido em quatro episódios, como uma série, são eles: “Plantas e Furações”, “Ainda Sonhamos Enquanto Vivemos?”, “Um Vôo Azul” e “Extrapolar as Paredes”. Esses episódios são autônomos, você pode escolher o(s) que pretende ver e todos eles juntos formam um espetáculo expandido.

Os ingressos já estão disponíveis no Sympla e, ao comprá-lo, o público estará ajudando os grupos Cultura Solidária e Diverse Grupo, respectivamente, organizações filantrópicas que apoiam artistas e pessoas LGBTQI+ afetados pela pandemia. Link: https://www.sympla.com.br/morada-bale-da-cidade-de-teresina__899427

Fonte: Claryanna Alves

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: