Concursos

Mais 32 vagas de estágio na Embrapa Meio-Norte

Podem participar estudantes matriculados em universidades e faculdades que têm convênios com a Embrapa

Da redação

Quinta - 24/02/2022 às 09:46



Foto: Divulgação Estágio
Estágio

São 32 vagas de estágio obrigatório para estudantes de graduação, que a Embrapa Meio-Norte (Teresina/PI) está oferecendo neste primeiro semestre de 2022. As inscrições já começaram e terminam no dia 11 de março, e estão sendo feitas pelo e-mail cpamnacademicos@embrapa.br. Podem participar estudantes matriculados em universidades e faculdades que têm convênios com a Embrapa e que estejam frequentando normalmente os cursos listados no edital 01/2022, que pode ser acessado no endereço www.embrapa.br/meio-norte, no ícone Estágios.

Empresa de tecnologia oferece de graça R$ 300 mil em bolsas de graduação

Superintendência do Ministério da Saúde no Piauí realiza seleção para estágio remunerado

Centro Universitário oferece cursos gratuitos de capacitação

Os estágios são nas áreas de Transferência de tecnologias, Produção de ovinos da raça Santa Inês, Produção de caprinos, Irrigação, Química e fertilidade do solo e nutrição de plantas, Parasitologia veterinária, Biologia molecular e recursos genéticos, Forragicultura, Manejo animal, Silvicultura, Sisteminha, Avicultura, Informática, Manejo e conservação do solo, Galinha caipira e Ovinocultura.

De acordo com o edital, o processo de seleção dos candidatos obedecerá o seguinte protocolo: resultado da análise de currículo será divulgado no dia 18 de março, no endereço www.embrapa.br/meio-norte; as entrevistas acontecerão no período de 21 a 25, também de março; e os nomes aprovados vão ser conhecidos no dia 31 de março, em divulgação no endereço eletrônico acima.

Fonte: Ascom Embrapa

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: