Concursos

Centro Universitário oferece cursos gratuitos de capacitação

Os cursos do UniFacid Wyden acontecem até o próximo 11 de fevereiro de forma online e presencial

Terça - 08/02/2022 às 08:58



Foto: Além de gratuita, capacitação oferece certificado
Além de gratuita, capacitação oferece certificado

A busca pelo conhecimento e por novos horizontes na profissão são essenciais para aqueles que planejam um futuro de sucesso, principalmente para quem abraça as oportunidades de qualificação que surgem no mercado.

Uma boa dica são os tradicionais cursos de capacitação promovidos pelo UniFacid Wyden, que além de gratuitos, oferecem certificação em várias áreas do conhecimento.

Concurso Bombeiros PI 2022: Quais são as novidades?

5 concursos públicos mais esperados em 2022

BB convoca 2.560 aprovados do concurso 2021/001


Neste semestre, os cursos do UniFacid Wyden acontecem no período de 07 a 11 de fevereiro de forma online e presencial, respeitando os limites da capacidade das salas/laboratórios e atendendo aos protocolos de prevenção da Covid-19.

São ofertados cursos nas mais diversas áreas como: Saúde, Direito, Design, Engenharias, Business, Gastronomia, Moda, Nutrição, Tecnologia, entre outros.

As inscrições podem ser feitas pelo link https://www.even3.com.br/capacitacaounifacidwyden2022/ e só serão validadas mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível.

Segundo Pedro Henrique, Consultor de relacionamento de escolas do UniFacid Wyden, a capacitação oferece uma grade de eventos que contempla a comunidade acadêmica e leva oportunidade de gerar mais conhecimento e novas habilidades para uma série de profissões.

A programação inclui cursos como: recursos no processo civil; empreendedorismo criativo, para profissões criativas; avaliação nutricional avançada: teoria e prática; ferramentas digitais para arquitetura, design de interiores, design gráfico e design de moda; drenagem linfática em pós-operatório, entre outros. As vagas são limitadas.

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: