PROCESSO SELETIVO

FMS divulga edital com 100 vagas para estagiários do nível superior

As inscrições serão realizadas nos dias 13 e 14 de junho de 2022


Concurso

Concurso Foto: Divulgação

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) lançou edital de processo seletivo com 100 vagas para estagiários que irão atuar nas unidades da FMS. As vagas são destinadas a estudantes do nível superior dos cursos de administração, ciências contábeis, gestão de recursos humanos e secretariado.

São 100 vagas para estágio extracurricular, além de cadastro de reserva para vagas que surgirem no decorrer da vigência do processo seletivo, para apoiar a gestão e otimizar as atividades realizadas nas Diretoria de Recursos Humanos, Diretoria de Assistência Especializada, Diretoria de Vigilância em Saúde, Diretoria de Atenção Básica, Diretoria de Administração e Finanças, Diretoria de Planejamento e Diretoria de Regulação Controle Avaliação e Auditoria.

Como participar

Para participar da seleção, o estudante deve estar regularmente matriculado no terceiro ao sétimo período de seu curso, que atendam às disposições do edital, e com frequência efetiva no referido curso, vinculado ao ensino público ou privado, devidamente reconhecido e que possua convênio de estágio com a FMS.

inscrições

As inscrições serão realizadas nos dias 13 e 14 de junho de 2022, candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível no link https://forms.gle/opsxKW2UCAw54haL6

Veja o edital:

Edital - estágio extracurricular FMS.pdf

Próxima notícia

Dê sua opinião: