Concursos

MUDANÇAS

Aprovados no concurso da FMS devem enviar documentos exclusivamente por e-mail

Antes os documentos eram entregues presencialmente, mas devido ao grande número de convocados a FMS decidiu fazer de forma online para agilizar

Da Redação

Sábado - 08/02/2025 às 10:52



Foto: FMS Sede da Fundação Municipal de Saúde de Teresina
Sede da Fundação Municipal de Saúde de Teresina

Os 940 aprovados no concurso da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina terão de enviar a documentação exigida para o e-mail NUPRS.FMS@GMAIL.COM, informa a Diretoria de Recursos Humanos. A lista de documentos está disponível no final do texto!

O prazo para envio da documentação é de até 30 dias, contados a partir da publicação da portaria de nomeação (07/02/2025), prorrogáveis por mais 30 dias a requerimento da pessoa convocada, antes de vencer o prazo inicial. Além disso, é necessário atenção para o envio de todos os documentos obrigatórios (conforme lista em anexo), que devem ser enviados em formato PDF, com texto legível.

O presidente da FMS, Charles Silveira, explica a mudança:“Anteriormente, a entrega da documentação precisava ser feita presencialmente no prédio da FMS. Agora, com esta inovação, pretendemos agilizar o processo, dado o grande número de convocados. Após o recebimento, a documentação passará por análise e os demais procedimentos necessários para a posse serão feitos”.

Charles Silveira destaca ainda a importância desse chamamento: “Esse é a maior convocação da história da FMS. Trabalhamos com planejamento e o que está acontecendo neste instante é a transformação do nosso sistema, fortalecendo a prestação de serviço por meio dos servidores concursados. É uma mudança de paradigma, um novo momento, um novo olhar para a Fundação.”

Anexos:

APROVADOS

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS EXIGIDOS PARA CONCURSADOS

AUTODECLARAÇÃO ÉTNICO-RACIAL

DECLARAÇÃO DE BENS E VALORES PATRIMONIAIS

DECLARAÇÃO DE BENS

DECLARAÇÃO DE CARGOS

SALARIO FAMILIA – ATUAL

DECLARAÇÃO – ATESTE DE VERACIDADE

DECLARAÇÃO DO CNES

DECLARAÇÃO DE SANÇÃO ADMINISTRATIVA

Fonte: FMS

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

<