Ciência & Tecnologia

BaixaMemória: evento reunirá fãs do youtuber Cauê Bueno em Teresina

Cauê Bueno faz sucesso na rede com os vídeos que grava em formato de gameplay de Minecraft, jogo eletrônico tipo sandbox e independente de mundo aberto

Terça - 26/03/2019 às 19:03



Foto: Ascom Evento
Evento

No próximo sábado (30), Teresina vai receber o youtuber Cauê Bueno, que tem mais de 4,7 milhões de inscritos no seu canal, o BaixaMemória. Durante o evento, que acontecerá no Shopping Rio Poty, os fãs poderão bater um papo e tirar fotos com o youtuber.

Cauê Bueno faz sucesso na rede com os vídeos que grava em formato de gameplay de Minecraft, jogo eletrônico tipo sandbox e independente de mundo aberto, que permite a construção usando blocos dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus "Notch" Persson. Seu desenvolvimento começou em maio de 2009.

Em vídeo direcionado aos fãs de Teresina, Cauê faz o convite. "Pessoal de Teresina que quiser me conhecer, estarei no Shopping Rio Poty e espero você para um abraço e um beijo", diz.

O evento terá início às 18h. As pulseiras para os participantes serão distribuídas a partir das 17h, na praça de eventos do shopping, local onde acontecerá o encontro. 

Fonte: AI Comunicação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: