
Rumores apontam que a Apple deve começar a usar telas de OLED em seus iPhone a partir do ano que vem, mas não em todos os aparelhos ainda, e isso poderia ser por causa de uma falta de suprimento para todos os aparelhos que a empresa pretende enviar. A partir de 2018, no entanto, todos os novos modelos do iPhone usarão OLED, de acordo com o Wall Street Journal.
Atualmente a principal e possivelmente única fornecedora grande o suficiente para oferecer painéis OLED na escala de que a Apple precisa é a Samsung. Ainda assim, vindo de apenas uma empresa, o suprimento bastaria para apenas um dos modelos do iPhone que será anunciado no ano que vem, possivelmente o Plus. A indústria tem expectativas de que mais opções de fornecedores se fortaleçam até 2018, como a LG, a Japan Display e a Sharp, o que garantiria suprir a demanda da Apple para quantos modelos ela quiser lançar no ano.
Mais rumores, como sempre, apontam de novo que o botão home pode sumir e o aparelho escolhido para ter o display OLED vai ter um design quase sem bordas, maximizando o tamanho da tela. Assim, o scanner de impressão digital seria embutido na própria tela.
Fonte: UOL