INTHEGRA

Terminais de integração começam a funcionar neste sábado (29) na zona Norte

Linhas que fazem trajeto para as Universidades não serão alteradas neste primeiro momento


Terminal de Integração em Teresina

Terminal de Integração em Teresina Foto: Reprodução

O sistema Inthegra começa a funcionar neste sábado (29) na zona Norte de Teresina com início das operações dos terminais Rui Barbosa e Buenos Aires. Os dois terminais devem receber média de 40 mil pessoas por dia, segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS).

A zona Norte fio a última a ser incluída no sistema Inthegra. Com isso, as quatro regiões de Teresina agora contam com oito terminais de integração. 

O terminal Rui Barbosa está localizado no bairro São Joaquim, na Rua Anísio Pires com a Rua Rui Barbosa, contará com quatro linhas alimentadoras e três troncais.

O terminal Buenos Aires está situado na Avenida União com Avenida Jerumenha, no principal balão do bairro, que contará com quatro linhas alimentadoras e quatro troncais.

"Os usuários que residem no Jacinta Andrade poderão chegar ao Centro com mais agilidade, pois nos horários de pico as linhas não passarão nos terminais. No Mocambinho, algumas linhas radiais serão mantidas para atender melhor o usuário”, esclarece Weldon Bandeira, superintendente da Strans.

Fonte: Com informações da Strans

Próxima notícia

Dê sua opinião: