Cidade

REPÚDIO

SETUT repudia declarações desrespeitosas de Dr. Pessoa e Robert Rios

O Setut não só defende a efetiva prestação dos serviços à população teresinense, como também faz uso, de forma permanente, do respeito, bom diálogo e compromisso

Da redação

Quinta - 01/07/2021 às 21:13



Foto: Reprodução Fachada do SETUT, localizada na Avenida Maranhão em Teresina
Fachada do SETUT, localizada na Avenida Maranhão em Teresina

O Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (SETUT) repudia e lamenta, profundamente, as últimas declarações do Prefeito de Teresina Doutor Pessoa e do vice-prefeito Robert Rios. Deliberada e reiteradamente, os gestores vem à público agredir, com o uso de palavras de baixo calão, adjetivos desrespeitosos e desnecessários aos empresários do sistema de transporte público urbano da capital, como também ao sindicato patronal. São preocupantes essas ações de destrato, que acontecem desde o início da atual gestão, aos operadores do sistema.

O Setut não só defende a efetiva prestação dos serviços à população teresinense, como também faz uso, de forma permanente, do respeito, bom diálogo e compromisso com a verdade. Importante ressaltar que o Sindicato das Empresas tem buscado, da melhor forma possível, encontrar soluções para os problemas do transporte urbano. E Infelizmente, ainda não recebeu feedback positivo por parte da nova administração municipal, para que juntos busquem esses objetivos. Por fim, a entidade informa à população teresinense que desde janeiro 2021, protocolou um relatório completo do sistema urbano de Teresina ao prefeito Dr. Pessoa e à Strans, destacando os problemas que precisam ser sanados e mostrando diversas soluções a serem implementadas, muitas delas já adotadas com sucesso nas diversas capitais brasileiras.

É permanente a tristeza do SETUT com a postura das autoridades públicas, desde o início do mandato em 2021, que só têm dificultado o processo do diálogo e agravado o problema, gerando prejuízo para toda a sociedade.

Fonte: Icone Comunicação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: