EDUCAÇÃO

Seduc debate retorno das aulas presencias em live do TCE na segunda (3)

O seminário on-line “Planejamento para o Retorno às Aulas Presenciais” será transmitido pelo canal do TCE-PI no YouTube.


Evento

Evento Foto: Divulgação

O retorno das aulas presenciais no Piauí é um assunto atual e de grande relevância. Dessa forma, visando colaborar com as discussões a cerca desse tema, o secretário de Estado da Educação, Ellen Gera, participa, na segunda-feira (3), do seminário on-line “Planejamento para o Retorno às Aulas Presenciais”, realizado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI).

A atividade é parte da série de lives por meio do programa “Piauí na Ponta do Lápis”?,  organizado pela Escola de Gestão e Controle Conselheiro Alcide Nunes (EGC), do TCE.

O seminário irá discutir como o Estado e as prefeituras estão se preparando para a retomada do ensino presencial de maneira a garantir a segurança e a saúde de gestores, docentes e estudantes.

O evento conta com mediação do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI) e diretor-geral da EGC, Jaylson Campelo, além de três palestrantes: Ellen Gera, Secretário Estadual de Educação; Kátia Dantas, Secretária Municipal de Educação de Teresina/PI; Rizalva Cardoso, MBA em Direito Educacional.

O evento será transmitido ao vivo pelo canal do TCE/PI no YouTube e conta com certificação para aqueles que se inscreverem por meio do portal da EGC.

Serviço:

Live: Planejamento para o Retorno às Aulas Presenciais

Data: 03 de agosto

Horário: 9h

Local: canal do TCE/PI no YouTube

Fonte: CCOM

Próxima notícia

Dê sua opinião: