Cidade

Rachaduras na Ponte do Poti preocupam moradores da Zona Norte; veja o vídeo

Moradores fizeram vídeos e rachaduras aparecem de um lado a outro da ponte

Da Redação

Sexta - 20/03/2020 às 14:49



Foto: Montagem Piauihoje.com Ponte Mariano Castelo Branco liga bairros da zona Norte de Teresina
Ponte Mariano Castelo Branco liga bairros da zona Norte de Teresina

O Piauihoje.com recebeu nesta sexta-feira (20) um vídeo mostrando diversas rachaduras na ponte Mariano Castelo Branco, que liga o bairro Poti Velho à região da grande Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.

As rachaduras vão de um lado ao outro da ponte e preocupa moradores, principalmente após as fortes chuvas registradas na capital nesta semana, que contribuíram para o aumento do nível das falhas.

"Bom, eu passo diariamente na ponte, e sim já havia percebido algumas rachaduras, mas nada que eu temia, porém agora já é visível até mesmo por no asfalto. Isso preocupa bastante, Ainda mais eu e meus familiares que passamos todos os dias por ela", disse o estudante Marcos Moreira, que reside no bairro Parque Brasil.

Os vídeos enviados pelos leitores mostram que o trânsito no local continuam normal, sem nenhuma interdição até o momento, mesmo com as rachaduras.


Na segunda-feira (16), o rompimento da ponte que passa sobre o Riacho dos Macacos, na PI-130, deixou ilhados moradores dos municípios de Nazária e Palmeirais, sentido Sul do Piauí.

Mais informações em instantes!

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: