Cidade

Quinze bairros da zona Norte sem água no fim de semana

Será realizado um serviço na rede de distribuição na rua Rui Barbosa

Sexta - 10/05/2019 às 12:05



Foto: Agência Brasil Falta d'água
Falta d'água

Quinze bairros da zona Norte de Teresina terão o fornecimento de água interrompido a partir das 12h deste sábado (11). De acordo com a Águas de Teresina, o desligamento de água é necessário devido a um serviço que será realizado a partir das 18h de hoje (10) na rede de distribuição de água na Rui Barbosa, na zona Norte da capital.

Ainda conforme a concessionária, a intervenção será feita de modo a viabilizar a conclusão de uma das etapas da obra de implantação do Corredor Exclusivo Segregado do Sistema de Transporte Público de Teresina. Durante a intervenção, a Strans dará apoio orientando o tráfego de veículos no entorno.

A previsão é de que o fornecimento de água tratada seja restabelecido a partir das 6h de segunda-feira (13), de forma gradativa. Devido à complexidade do serviço, será necessário interromper de forma programada o abastecimento para os seguintes bairros:

  1. Aeroporto;
  2. São Joaquim;
  3.  Itaperu;
  4. Matinha;
  5. Pirajá;
  6. Parque Alvorada;
  7. Poti Velho;
  8.  Nova Brasília;
  9. Vila São Francisco Norte;
  10. Matadouro;
  11.  Real Copagre;
  12. Memorare;
  13. Mafrense;
  14.  Olaria;
  15. Alto Alegre
  16.  Acarape.

                                              

A águas de Teresina orienta que a população armazene água antecipadamente e faça o uso racional durante o período em que o abastecimento estará suspenso.

Os casos emergenciais devem ser comunicados à empresa via canais de atendimento: 0800 223 2000; 115 e Whatsapp (86) 98124-3199.

Fonte: Águas de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: