Cidade

Prefeito Dr. Pessoa e Wellington Dias se reúnem para discutir novas medidas restritivas

O encontro entre os gestores acontece na manhã desta segunda-feira (22), no escritório do governador

Redação

Segunda - 22/02/2021 às 09:00



Foto: Foto: Reprodução Governador Wellington Dias
Governador Wellington Dias

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB)  vai se reunir com o governador do Piauí Wellington Dias (PT) às 11h30 desta segunda-feira (22), para avaliar novas medidas restritivas por conta do avanço da covid-19. O prefeito  não descarta a possibilidade de baixar um decreto, nas próximas horas, com medidas restritivas na capital, ele lembra que a pandemia é instável, com momentos de pico e destaca que a Prefeitura precisa estar vigilante para tomar as medidas necessárias. O encontro entre os dois gestores, acontecerá no escritório do governador, na zona leste de Teresina.

Veja mais:

>> Teresina vai adotar medidas mais rígidas para combater a Covid-19; FMS se reúne com o COE

>> COE emite alerta para quatro cidades do Piauí com mais de 80% de ocupação de leitos



Seguindo o cronograma de sua agenda, a primeira reunião de Dr. Pessoa aconteceu às 8h durante um café da manhã com o presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), o prefeito de Francinópolis Paulo César (Progressistas) ele conversou com o presidente Paulo César, com a deputada federal Margarete Coelho e com alguns prefeitos que estavam presentes. 

Já às 10h, o prefeito de Teresina entrará em reunião com a bancada federal piauiense, organizado pelo deputado Átila Lira (Progressistas), coordenador da bancada, que teve recentemente reunido com Dr. Pessoa. A reunião vai acontecer na sede da UNIFSA, Avenida Jóquei Clube próximo ao Banco do Brasil. Na oportunidade, será discutida a destinação de emendas federais para a Capital, logo depois, às 11h30,  ele se reúne com o então governador do estado.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: