Cidade

Pavimentação de rua na Vila Nova Conquista avança

Meta é executar cerca de 50.000 m² até o final do ano

Segunda - 01/07/2019 às 14:34



Foto: Reprodução Pavimentação de rua na Vila Nova Conquista
Pavimentação de rua na Vila Nova Conquista

O investimento em pavimentação de ruas e avenidas faz parte do plano de mobilidade da Prefeitura de Teresina, que objetiva trazer mais qualidade de vida para os moradores da capital. No momento, os serviços foram acelerados na zona Norte e a pavimentação em paralelepípedo da Rua Deus é Fiel, na Vila Nova Conquista, já apresenta avanços.

A rua, que já está com mais da metade dos serviços concluídos, está orçada em R$ 151.424,74 oriundos de Emenda Parlamentar. Além dela, está sendo executada, também na Vila Nova Conquista, a Rua da Vitória.

O superintendente da SDU Centro Norte, Weldon Bandeira, destaca que, além da mobilidade, a pavimentação é uma questão de saúde, visto que diminui a vulnerabilidade dos moradores. “Pavimentação não é despesa, é investimento, principalmente nas áreas de saúde e mobilidade urbana”, pontuou.

Meta é executar cerca de 50.000 m² até o final do ano

De acordo com dados da Gerência de Obras e Serviços da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Centro Norte, o objetivo principal é executar até o final do ano cerca de 50.000 m² em pavimentação nas vias da região.

 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: