Movimenthe no Parentão é sucesso total de público

Projeto levou atividades esportivas, culturais, shows, feira e gastronomia


Movimenthe no Parentão

Movimenthe no Parentão Foto: PMT

Termina nests domingo, no Complexo Esportivo Parentão, localizado na zona Sul de Teresina, o primeiro MovimenThe, que oferece à população da capital atividades esportivas, culturais, shows, feira e gastronomia. O Projeto teve início na sexta-feira (29), numa parceria da Prefeitura e o Sistema Meio Norte de Comunicação.

Durante o evento, que começa às 18h, acontecem torneios e partidas de futsal, basquete, handebol, vôlei de praia, tênis de mesa, skate e provas de atletismo. O MovimenThe também conta com feira de empreendedorismo,  show de talentos, festival gastronômico e shows com atrações locais.

“O Parentão sempre foi um local de encontro das comunidades da região da zona Sul e com esses atrativos que o MovimenThe o número de pessoas no espaço se multiplicou. A segurança do Complexo, que já é boa, foi reforçada para estes três dias de evento. É bonito ver as famílias reunidas, as crianças se divertindo, os casais passeando, os jovens praticando esporte. Essa experiência será levada para toda a cidade”, afirmou o prefeito Firmino Filho, que esteve presente no evento na noite desse sábado (30).

A pequena Ana Laura, de 9 anos, ficou encantada com a área reservada para as crianças. “Tô adorando estar aqui! Vim com meus pais e irmãos e estamos nos divertindo muito! Já brinquei bastante e fiz pintura no rosto. Quero vir amanhã de novo!”, disse.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Júlio Arcoverde, comemorou o sucesso do do MovimenThe. “Estamos no segundo dia e já superamos a expectativa de público. Esse projeto piloto deu certo e a gente vai continuar replicando para as outras regiões de Teresina”, garantiu.

“Aqui a gente pode mostrar nosso trabalho como empreendedores e ainda se divertir. A feira está super movimentada já que o fluxo de pessoas aqui é grande. Nota dez para esta iniciativa”, elogiou a comerciante Lúcia Feitosa.

Fonte: PMT

Próxima notícia

Dê sua opinião: