OPORTUNIDADE

FWF abre inscrições para curso de Instalador de Fibra Óptica em Teresina

As aulas serão nos sábado e domingos nos turnos manhã e tarde


Fibra Óptica

Fibra Óptica Foto: TecMundo

A Fundação Wall Ferraz está com inscrições abertas para o curso de “Instalador em fibra óptica”, em parceria com a Federação de Esporte, Cultura e Ação Social do Piauí (FECASP), que será realizado na Escola Municipal Julio Lopes Lima, localizada no bairro Torquato Neto, zona Sul de Teresina.

Para se inscrever, o candidato deve ser maior de 16 anos, com ensino médio completo ou estar cursando o último ano, e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, foto 3×4, comprovante de residência e escolaridade. Para outras informações entre em contato com os telefones: (86) 9 9433-2525 e (86) 9 9466-7294.

O curso vai capacitar profissionais para executar serviços de instalação e manutenção de redes de fibras ópticas, identificando defeitos e fazendo reparos, seguindo padrões técnicos de qualidade, segurança e preservação ambiental, também serão praticados cálculos de potência, mapeamento e lançamento de fibra.

Os alunos recebem material didático gratuito e acompanhamento de instrutores qualificados durante todo o curso, as aulas serão nos sábado e domingos, na unidade de ensino, nos turnos manhã e tarde.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: