Cidade

Eventos esportivos interditam vias nas zonas Leste e Sul

Na zona Sul, a interdição foi feita na Ponte Ancelmo Dias, sentido Leste/Oeste

Alinny Maria

Domingo - 25/08/2019 às 09:02



Foto: Alinny Maria/Piauí Hoje Viatura da Strans
Viatura da Strans

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsitos (Strans) interditou, neste domingo (25), algumas vias das zonas Leste e Sul de Teresina em decorrência de dois eventos esportivos. A corrida Track e Fiel acontece na zona Leste da capital e a 3ª etapa do Campeonato Piauiense de Ciclismo ocorre na zona Sul. 

Na zona Leste foram interditadas as rotatórias da Pintos Shopping, parque Potycabana, Eurobusiness e Newland,  localizadas entre o Teresina Shopping e a Universidade Federal do Piauí (UFPI). Já a Ponte Estaiada, sentido Oeste/Leste, para quem vem da Alameda Parnaíba para Avenida Dom Severino, foi interditada interditada totalmente. 

Os condutores devem entrar na Rua 1° de Maio para acessar a Ponte da Primavera. O trecho da Avenida Padre Humberto com a Avenida dos Ipês também será fechado para que os participantes transitem com segurança. 

Na zona Sul, a interdição foi feita na Ponte Ancelmo Dias, sentido Leste/Oeste. Os condutores devem usar a Ponte Tancredo Neves. Também foi interditado o retorno que dá acesso à Avenida Cajuína e o retorno próximo ao supermercado Assaí.  Os motoristas que trafegam na Avenida Gil Martins não poderão utilizar a alça de acesso à Avenida Padre Humberto. 

Segundo a Strans, as interdições começaram às 6h e a partir das 8h o trânsito começa a ser liberado.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: